Sessões de Abril/2019

por abr — publicado 18/04/2019 10h25, última modificação 18/04/2019 10h24
A Câmara de Abreulândia realizou entre os dias 8 e 12 de abril as Sessões Ordinárias do Legislativo Municipal.

Nas Sessões Legislativas do mês de abril, várias demandas da comunidade foram debatidas e deliberadas na Casa, entre elas o “Projeto de Melhoria da Educação”, de autoria do Poder Executivo que, por meio do Projeto Lei nº 002/2019 de 11 de março de 2019, visa atender uma das metas do Plano Municipal de Educação (PME), aprovado anteriormente em Abreulândia, sendo mais um mecanismo para o fortalecimento das políticas públicas educacionais do município. O projeto foi aprovado por unanimidade nas Comissões e pelo Plenário, seguindo para sanção do Prefeito Municipal de Abreulândia.

Outros projetos de autoria dos vereadores Diassis, Regiane e Nonatin, estiveram na pauta de discussões da Câmara Municipal, onde foram sugeridas melhorias na área educacional, no lazer, no social e também na visibilidade do município.

PROPOSITURAS APRESENTADAS E APROVADAS EM ABRIL/2019

REQUERIMENTO Nº 027/2019 – Diassis (PT)
SOLICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE VIGILÂNCIA ARMADA PARA ATUAREM NA PORTARIA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS NO HORÁRIO DAS AULAS.

REQUERIMENTO Nº 028/2019 – Regiane (PTB)
SOLICITAÇÃO PARA REFORMA DO PARQUINHO NA PRAÇA CENTRAL E REPAROS NA ESTRUTURA DA ACADEMIA DOS IDOSOS.

REQUERIMENTO Nº 029/2019– Regiane (PTB)
SOLICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA DO CENTRO EDUCACIONAL PEQUENO PRÍNCIPE (CRECHE) E TROCA DO PISO.

REQUERIMENTO Nº 030/2019 – Nonatin (PRTB)
SOLICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DE VELÓRIO DE ABREULÂNDIA.

REQUERIMENTO Nº 031/2019 - Nonatin (PRTB)
SOLICITAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LETREIRO IDENTIFICANDO O NOME DA CIDADE NA ENTRADA PRINCIPAL DO MUNICÍPIO DE ABREULÂNDIA.
*Fonte/foto: Ascom - Câmara de Abreulândia.