Ações da Câmara

por abr — publicado 24/06/2020 16h25, última modificação 24/06/2020 16h34
Devolução de sobras do repasse duodécimo referente ao mês de junho de 2020.

A Câmara Municipal de Abreulândia - TO, desde abril com início da pandemia da COVID-19, tem adotado uma medida de austeridade e economicidade na Casa e, com isso, anunciou medida inédita durante a crise sanitária no Tocantins que é a devolução de recursos para auxiliar o Poder Executivo, sugerindo que a verba seja utilizada para folha de pagamento com o objetivo de que se evitem demissões durante o momento de dificuldade que todos estão passando.

Nesse sentido, foi realizado quarta-feira, 24/06, a 3ª devolução de recursos da Câmara Municipal, oriundos do duodécimo, no valor de R$ 6.600,00 aos cofres do Poder Executivo.

"Estamos honrando nosso compromisso ante a dificuldade financeira enfrentada pelos municípios brasileiros e, desta forma, realizamos a 3ª devolução de nossas economias totalizando 20 mil reais que retornaram aos cofres da Prefeitura, sugerindo reforço financeiro à folha de pagamento", enfatizou o Presidente Neto Machalegre.

Com a 3ª devolução de recursos provenientes do duodécimo, realizada por força de economias na Câmara Municipal de Abreulândia, ao todo foram R$ 20.000,00 foram repassados ao município, mostrando o compromisso com a coisa pública no enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Fonte: Assessoria da Câmara.